4º Ano da EB de Dume venceu a Final Intermunicipal das "Olimpíadas da Cidadania e Conhecimento"
03-06-2022

Realizou-se no dia 31 de maio, no auditório Vita a final Intermunicipal das 'Olimpíadas da Cidadania e do Conhecimento'.

O concurso visou desenvolver o gosto dos alunos pelo conhecimento da riqueza cultural da comunidade em que estão inseridos, a nível nacional e mundial, promovendo a reflexão de como as nossas ações fazem a diferença, explorando as diferentes dimensões da educação para a cidadania.

O evento Intermunicipal proporcionou troca de conhecimentos, entre as turmas participantes e partilha de experiências culturais. As dinâmicas desenvolvidas possibilitaram momentos lúdicos, mas também de aprendizagem, de partilha, de convívio e de competição saudável.

No final, a turma do 4º ano da EB de Dume foi a grande vencedora do evento e além do merecido prémio alcançou, também, a possibilidade de participar na final nacional das Olimpíadas da Cidadania e do Conhecimento, a realizar no dia 15 de junho, em Santa Maria da Feira.

Endereçamos as nossas felicitações à turma vencedora!