Turmas de Braga vencem fase municipal das Olimpíadas da Cidadania e do Património
25-05-2022

Entre 21 de março e 23 de maio, na palataforma +Cidadania, os alunos dos 3.º e 4.º anos colocaram à prova os seus conhecimentos no jogo de tabuleiro digital As Olimpíadas da Cidadania e do Património. Nesta competição, todos contribuíram para a pontuação da turma!

Desta fase, foram apuradas as 6 turmas, melhor classificadas de entre os municípios da CIM Cávado.

Turma 4.º T05B|Escola Básica de Cossourado|Barcelos|121282 Pontos

Turma 3.º H |Escola Básica de Pontes – S. Verissímo|Barcelos|102342 Pontos

Turma A-SJS|Escola Básica de S. João do Souto|Braga|70266 Pontos

Turma D4|Escola Básica de Dume|Braga|66736 Pontos

Turma VCB|Escola Básica de Vila Chã|Esposende|77393 Pontos

Turma FI|Escola Básica de Forjães|Esposende|64467 Pontos

No dia 31 de maio, no auditório VITA, em Braga, as turmas vencedoras da 1.ª fase vão participar num incrível evento e disputar o título de vencedor intermunicipal.

A turma vencedora passará vai participar no Evento Nacional, a realizar no dia 15 de junho, no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira. Nove turmas representarão o seu território e irão competir pelo título de turma campeã nacional das Olimpíadas da Cidadania e do Património!